Cuidado nao compre empresa nao cumpre o combinado

Resolvido
Itaquaquecetuba - SP
17/08/2023 às 11:07
ID: 170312111
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz orçamento com a empresa para participar de uma licitaçao a mesma me passou um orçamento baseado nele participei da licitaça e ganhei, avisei a empresa e paguei cerca de 22 mil reais , o ******* por volta de 44 mil, a empresa me deu um prazo de ate 15 dias para entregar o produto , chegando no prazo entrei em contato a empresa disse que nao tinha fabricado nenhuma das ******* mangueiras que tinha comprado ,pedi a devoluçpao do dinheiro o mesmos nao tinha prazo para devolver o dinheiro , falei que iria fazer um boletim de ocorrência , e me devolveram o dinheiro , mas uma promessa me disseram que iria fazer uma carta para apresentar ao meu cliente como forma de justificar o atraso , mas uma mentira a carta foi negada , hoje preciso entregar o material posso ser penalizado pela prefeitura , eles nao cumpriram com NADA cuidado pessoal nao compre CUIDADO CUIDADO
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2023 às 17:05
Prezado cliente,
Agradecemos por entrar em contato com a Metalcasty e expressar sua insatisfação. Lamentamos por qualquer inconveniência que possa ter ocorrido em relação ao seu *******, que acabou tendo um atraso na data prevista para a entrega.
Como empresa comprometida em fornecer atendimento de excelência e produtos de qualidade, entendemos que você tenha optado por cancelar o seu ******* ao atraso, e por isso procedemos com a devolução do valor pago.
No entanto, observamos que poucos dias depois da devolução do valor, você decidiu fazer um novo *******, composto pelos mesmos materiais do *******, que inclusive, foi ENTREGUE hoje, na data 12/09/*******.
Gostaríamos de salientar que, nós da Metalcasty nos esforçamos para garantir um atendimento excepcional aos nossos clientes. Nesse sentido, estamos abertos a receber feedbacks e buscar soluções que atendam às suas necessidades.
Se houver alguma dificuldade específica que você tenha encontrado em relação ao nosso produto ou atendimento, pedimos gentilmente que nos informe para que possamos solucionar qualquer problema de forma eficiente.
Agradecemos a confiança em nosso trabalho e nos colocamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária.
Esperemos que aprecie nosso produto e volte a realizar novos pedidos conosco.
Foi um prazer atendê-lo.
Atenciosamente,
Equipe Metalcasty
Consideração final do consumidor
13/09/2023 às 15:27
na verdade eu nao decidir cancelar o pedido , eu tinha que entregar o pedido para o meu cliente e foi atrasado pela metalcasty, mas agora depois de passar muito stress e graças a DEUS foi resolvido problema sem mais
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5