Suporte de chair apresentou defeito em menos de 6 meses de uso

Em réplica
Aracaju - SE
09/09/2026 às 08:03
ID: 258539947
Sou usuária da marca a mais de 15 anos e atualmente tenho meu próprio estúdio. Há mais ou menos 6 meses troquei um suporte das minhas 2 chair, por conta do desgaste e do barulho que apresentava porém, o barulho em uma delas voltou e dá mesma forma. Como um equipamento de ferro em menos de 6 meses da mesmo defeito. Sendo que fiz a troca e uso da forma correta. Sendo que foi somente 1 chair que está assim, a outra segue normal. Entrei contato e eles falaram que é por conta do uso, em 6 meses voltar mesmo defeito, sem condições. Material enviado nao parece ser da mesma qualidade da marca. Estou bem triste com esse descaso deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2026 às 08:42
Olá, bom dia!
Tudo bem?
Entendemos sua insatisfação e agradecemos pela confiança na MetaLife ao longo dos anos.
Em alguns casos, o suporte anterior pode ter ocasionado um sulco no olhal da mola devido ao atrito. Dessa forma, mesmo após a substituição do suporte, a mola pode continuar apresentando ruído.
Por esse motivo, recomendamos também a substituição das molas para melhor funcionamento do conjunto.
Caso tenha interesse, é possível realizar a atualização para o modelo atual mediante orçamento.
Permanecemos à disposição para prestar o auxílio técnico necessário e orientar quanto à melhor solução para o equipamento.
Atenciosamente,
MetaLife Pilates
Réplica do consumidor
09/09/2026 às 08:55
Vocês simplesmente nao querem resolver o problema, querem que eu compre outro par de suporte. Sendo que tem 6 meses que troquei. Inclusive as molas nao são antigas. Eu também comprei junto com outros equipamentos para meu estúdio. Como pode deduzir que as molas estão ruim se vocês nao sabem. Eu troquei tem 6 meses esse 2 pares. E da segunda chair está normal.
Nao tem cabimento simplesmente Vocês pedirem pra eu comprar outro.
Réplica da empresa
09/09/2026 às 12:04
Olá, bom dia!
Entendemos seu posicionamento e gostaríamos de esclarecer que não estamos afirmando que as molas estejam danificadas, nem determinando a compra de um novo conjunto sem uma avaliação técnica.
A orientação anterior foi apresentada apenas como uma possível causa do ruído, considerando o atrito entre os componentes.
Como apenas uma das Chairs apresenta o problema, o mais adequado é realizarmos uma análise técnica específica desse equipamento para identificar a origem do ruído e orientar a solução correta.
Permanecemos à disposição para dar continuidade ao atendimento e realizar essa avaliação.
Atenciosamente,
MetaLife Pilates