Placa eletrônica nova com o mesmo problema da placa antiga

Respondida
Rio Claro - SP
06/02/2023 às 13:55
ID: 158813367
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApós uma aquisição de uma placa eletrônica nova, pelo motivo da placa eletrônica ter tido problema a ponto do próprio fabricante não achar o problema, a nova placa começou a apresentar o mesmo problema da placa antiga (placa nova: 1 mês de uso) (placa antiga: 6 meses de uso após sua instalação).
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2023 às 09:42
Bom dia, tudo bem ?
Na data de 06/02 o Sr. abriu suporte as 13:30, as 14:19 nosso suporte entrou em contato lhe passando o passo a passo para solucionar o problema remotamente, as 14:47 recebemos um retorno do seu operador informando que o problema havia sido solucionado.
Esta placa nova não apresentou os mesmos problemas, era apenas um ajuste e formatação de memoria, caso solucionando dentro do prazo.
A placa antiga encontra-se em fase de testes, os quais devem ser feito pois o problema que se apresentou na sua empresa, não foi constado por nos aqui. O que pode acontecer, devido a questões eléctricas, aterramento entre outras.
A Metalique disponibiliza de equipamentos de primeira linha, todos rigorosamente dentro dos padrões estabelecidos para o excelente funcionamento da máquina, assim que finalizado entraremos em contato. Lembrando que estamos sempre a disposição para esclarecimentos de duvidas ou lhe passar um posicionamento, a Metalique é uma empresa transparente para com seus parceiros.