Não respondida

Demora no estorno de reembolso solicitado ao produtor de conteúdo

Método Trader Milionário

cidade: Sumaré

O que aconteceu

Bom dia,

No dia 05/01/2026 realizei uma solicitação de reembolso diretamente com o produtor do conteúdo. Até o momento, o valor ainda não foi estornado.

Entrei em contato com o produtor, que me informou que o reembolso já foi solicitado e que a demora no estorno estaria ocorrendo por parte da plataforma.

Diante disso, peço, por gentileza, que verifiquem o ocorrido e me informem o status do meu reembolso.

Fico no aguardo de um retorno.