[Editado pelo Reclame Aqui]GEM PURA
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei o curso dele do famoso Sharkao, o cara parecia bom, fiz a compra, e NUNCA ganhei o acesso e nem um suporte adequado, ele passou o numero de 3 pessoas supostamente sendo como suportes, e nunca me responderam nem mesmo ele, ele falou q era muito -ocupado-, nunca recebi reembolso nem acesso,maior [Editado pelo Reclame Aqui] do mercado.
Resposta da empresa
22/09/2021 às 21:40Oi Leonardo, tudo bom?
Uma pena que isso tenha rolado com você.
Tentamos achar seu cadastro no sistema da Monetizze com os dados disponibilizados pelo Reclame Aqui mas infelizmente não encontramos nada :(
Caso seu problema não tenha sido resolvido, pedimos para que entre em contato com nosso suporte no Telegram:
Dúvidas sobre sua conta ( Monetizze/Membertizze/ acesso ao curso/email/bot)
T.me/SupTraderMilionario
T.me/SupTraderMilionarioFlavia
Qualquer coisa estamos a disposição!
Tenha um ótimo dia :)
Réplica do consumidor
23/09/2021 às 09:13Eh nao tenho cadastro na Monetizze porque eu realmente não recebi o produto, eu paguei na época pelo cartão, perguntei pro suporte do sharkao, eles ficaram me jogando de um lado pro outro sem me ajudar. Depois de tanto mandar mensagens eles pararam de me responder e o dinheiro tinha saído da minha conta. Fui perfeitamente enganado por esse [Editado pelo Reclame Aqui] vendedor de curso.
Réplica da empresa
27/09/2021 às 21:18Oi Leonardo, tudo bem?
Mas se você comprou o produto, você tem o cadastro na Monetizze, o que pode ter acontecido é você ter usado outros dados na hora da compra. Por isso indicamos que entre em contato com a nossa equipe através do Telegram para que possamos checar melhor.
Qualquer coisa estamos a disposição!
Tenha um ótimo dia :)