Reclamação resolvidaResolvido

PROPAGANDA ENGANOSA SOBRE ESTORNO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 01/09/2020 fiz a compra do curso em questão que fui direcionada através de um vídeo no Youtube do link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=jpW450Dt_lo&t=272s. Neste vídeo a pessoa que está fazendo a propaganda diz que caso não esteja satisfeito poderia entrar em contato que ele devolveria o dinheiro integralmente a QUALQUER MOMENTO SEM BUROCRACIA. Pois bem, assisti as aulas do curso e no momento em que estava assistindo já reparei que era pura enrolação. De curso não tem nada, mas mesmo assim, como o estorno foi garantido pelo vídeo de propagando eu continuei com a assinatura por conta de um grupo que eles ofertam para pegar sinais.
Permaneci nesse grupo até dia 16/09/20 observando e percebi que não havia uma assertividade que eu considero boa, pelo contrário, operando sozinha eu tive muito mais ganhos e uma técnica muito mais consistente do que acompanhando o grupo deles.
Foi aí então que resolvi pedir o estorno do valor pago, pois não tive proveito nenhum do produto que contratei. Nesse momento o Igor (um dos atendentes) me passou a informação de que eu só tinha 7 dias para fazer o cancelamento e que a informação passada no vídeo é SÓ JEITO DE FALAR. Disse pra ele que não existe JEITO DE FALAR EM UMA PROPAGANDO DE VENDA. Ou passa uma informação verdadeira ou esta fazendo propaganda enganosa e o mesmo parou de me responder.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2021 às 13:50

Oi Marcela, tudo bem?
Uma pena que não tenha se adaptado ao nosso produto.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e pela demora em responder seu ticket. O vídeo em questão foi removido do ar justamente porque tinha sido um erro no roteiro. O nosso prazo para solicitação de reembolso permanece sendo sete dias.

Novamente pedimos desculpas, qualquer coisa estamos a disposição
Tenha um ótimo dia :)

Réplica do consumidor

02/10/2021 às 19:39

Boa noite,

Vocês confirmam a informação errada por um erro de roteiro e mesmo assim não resolvem minha solicitação. Eu fiz uma solicitação de estorno dentro do prazo estabelecido por vocês e fico feliz que tenham notado o erro e removido o vídeo, mas eu comprei mediante o vídeo em questão e as informações contidas no mesmo, portanto, solicito o estorno.

Att.

Réplica da empresa

06/10/2021 às 21:41

Oi Marcela, tudo bem?

Checamos com o nosso setor responsável e eles autorizaram o reembolso da assinatura #24473721.
Pedimos que envie seus dados bancários para que possamos prosseguir com o estorno, se sentir mais confortável, pode mandar pela nossa equipe de suporte através do Telegram :)

Pedimos novamente desculpas pelo transtorno.

Qualquer coisa estamos a disposição!
Tenha um ótimo dia :)

Consideração final do consumidor

08/10/2021 às 13:24

Atendimento péssimo. Eu entrei em contato com a empresa primeiro para tentar resolver de forma simples e amigável, porém os mesmos se negaram a me ajudar e depois pararam de me responder. Foi quando abri a reclamação aqui. Eles resolveram, porém faz mais de 1 ano que isso aconteceu e só agora eles me deram um retorno.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Método Trader Milionário?

Reclamar