O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Vídeos Anônimos Rentáveis respondeu
14/09/2026 às 18:00
Olá! Esperamos que esteja bem.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo tempo de espera e por qualquer frustração enfrentada até a conclusão do processo. Trabalhamos continuamente para otimizar os nossos prazos e lamentamos pelo atraso ocorrido no seu caso.
Conforme alinhamos em nosso contato direto via WhatsApp, confirmamos que a sua solicitação de reembolso foi devidamente aprovada e processada no sistema. A ordem de estorno já foi encaminhada à administradora do seu cartão de crédito, e o lançamento na fatura seguirá os prazos padrão da operadora do cartão (geralmente entre 1 a 2 faturas, dependendo da data de fechamento).
Seguimos à inteira disposição caso tenha qualquer dúvida adicional. Ficaremos muito gratos se puder dedicar um momento para encerrar e avaliar este atendimento aqui na plataforma com a sua nota!
Tenha uma excelente semana e muito sucesso!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Mensagem: Apesar de ter recebido meu reembolso e ter meu problema resolvido, o atendimento foi muito ruim, levei 9 dias para ter meu problema resolvido, e durante esse tempo o prazo de 7 dias acabou, então fiquei com medo de não receber meu dinheiro de volta, a comunidade não carregava para que eu pudesse entrar em contato, os números que eles deixam na bio do Instagram não respondem, alguns a mensagem nem é recebida, eles não deixam disponibilizam email para que possamos entrar em contanto, oque causa medo e insegurança no cliente, por isso avalio com nota 2 e não faria negócio novamente.