Metropasse estudantil um desrespe

Não respondida
Salvador - BA
18/02/2026 às 17:39
ID: 241006889
Mudei para cidade de Camaçari, fiz o cartão de meia passagem estudantil o Metropasse. Para minha surpresa o valor de meia estudantil só funciona em dias úteis, ou seja final de semana e feriado o estudante deixa de ser estudante. Estou tentando recarregar o metrô passe e simplesmente é algo muito ultrapassado e difícil de achar locais que oferece o serviço ( os postos que a empresa afirma ter o serviço de recarga, não tem a máquina para recarga). Existe uma máquina que não funciona na estação de ônibus aeroporto. Uma falta de respeito, péssimo serviço.