Prontuário médico

Respondida
São Paulo - SP
13/05/2026 às 12:49
ID: 248531265
Já tem mais de um mês que estou solicitando ***** e também o meu feedback . Fui funcionária do Metrôs e nunca tive feedback, nem quando desligada tive um feedback
Prontuário médico pois realizei consultas no ambulatório e nada mais justio eu ter acesso. São meus dados sensíveis
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 15:08
Prezada Sra. Joice,
A Ouvidoria, responsável pelo Reclame Aqui, esclarece que sua manifestação está sendo apurada por nós desde a manifestação recebida em 07/05/2026. Conforme informado na sua manifestação, estamos analisando juntamente com os responsáveis, solicitando que aguarde o nosso retorno.
Aproveitamos e esclarecemos que nosso DPO lhe enviou um e-mail, solicitando seus dados pessoais, em atendimento a LGPD, orientamos, por gentileza, que envie os dados solicitados para que possamos dar andamento em sua solicitação o mais breve possível.
Informamos que qualquer tratativa seja direcionada a sua manifestação postada na plataforma no dia 07/05 ou pelo e-mail, informado o número do chamado de sua manifestção (C2605-0085).
Esclarecemos que, por questões sistêmicas, iremos desconsiderar esta reclamação e responder pelo manifestação postada no dia 07/05.
Qualquer dúvida, estamos à disposição pela reclamação postada anteriormente ou pelo chamado C2605-0085.
Cordialmente,
OUV - Ouvidoria
Al. Santos, 1827 17 andar CEP: 01419-909
Tel: 0800-0160598
Email: [email protected]
Site: www.metrus.org.br