Assumam as consequências dos erros

Resolvido
São Paulo - SP
30/01/2026 às 17:07
ID: 239337251
Comprei três puxadores no site da empresa e foram entregues puxadores diferentes dos que eu comprei. Solicitei a devolução e a empresa me informou um código para a coleta pelos Correios no meu endereço, após o que eu seria ressarcida. Passados dois dias da data agendada para a coleta os produtos continuavam na portaria. Ao questionar a empresa, fui informada que deveria levar os produtos numa agência dos Correios. Eu já havia sinalizado que não teria como levar nos Correios pois não moro em SP. Por isso inclusive foi agendada uma coleta. Agora eles estão insistindo que eu devo levar, sem o que nao serei ressarcida. Ora, o erro foi deles ao enviarem o produto incorreto, depois novo erro ao agendarem uma coleta nunca realizada e agora querem passar o problema da devolução para mim. E uma [Editado pelo Reclame Aqui] de respeito com o consumidor, exijo ser ressarcida.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 14:20
Olá, tudo bem?
Pedimos novamente desculpas por todo o transtorno que você enfrentou desde o envio incorreto dos puxadores até as dificuldades no processo de devolução.
Queremos te tranquilizar: solicitamos uma nova coleta e os Correios já realizaram a retirada do produto no seu endereço. Agora a devolução está oficialmente em andamento.
Assim que a mercadoria der entrada em nosso sistema, seu ressarcimento será providenciado com prioridade, conforme combinado. Estamos acompanhando esse retorno de perto para que a finalização aconteça o mais rápido possível.
Agradecemos sua paciência e compreensão durante todo esse processo. Permanecemos à disposição para qualquer outra dúvida e vamos garantir que tudo seja resolvido corretamente.
Atenciosamente,
Equipe Metallica Acessórios
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 09:55
Foram confusos, mas resolveram a troca.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7