Resolvido

Tapetes laváveis Wosso rasgaram e vazaram após poucas lavagens

Meu Bartô

cidade: Barão de Cocais

O que aconteceu

Comprei 5 tapetes laváveis na semana passada, Wosso, e na segunda lavagem deles o xixi começou a vazar por baixo. Tendo que limpar o chão várias vezes no dia, pois está empoçando embaixo do tapete. Depois da primeira lavagem, alguns deles, inclusive, rasgaram.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Meu Bartô respondeu

    03/09/2026 às 15:45

    oi Taynara!

    primeiro, obrigada por nos contar o que aconteceu. a gente sabe o quanto é chato ter que limpar o chão várias vezes no dia o tapete existe justamente pra evitar isso, então quando ele não cumpre o papel, a frustração é mais que justa.

    a gente entrou em contato com você pelo WhatsApp assim que viu a reclamação, e ficou combinado o envio de um Tapete novo, que já foi despachado, junto com um mini Fluido Para Lavar PODE de presente, pra você usar nas próximas lavagens.

    vazamento e rasgo depois de poucas lavagens não é o esperado do produto, e a gente já levou o caso pro time de qualidade pra entender o que aconteceu com esse lote.

    Qualquer coisa, é só chamar a gente de novo no WhatsApp que a gente resolve.

    um abraço pra você e pros peludos da casa

    equipe Bartô

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Super profissionais e solícitos na resolução do problemaAlém de prezarem pela qualidade