Respondida

Cobrança indevida, recusa de atendimento e não devolução do pagamento após progressiva capilar mal sucedida.

Meu Camarim Osasco

cidade: Osasco

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz a progressiva definitiva no meu camarim fiz a manutenção da raiz e algumas vezes que eu fiz não tive um bom resultado, quando vamos lá fazer a manutenção da RAIZ elas medem o cabelo todo e cobram pelo comprimento e não só pela raiz onde é feita a manutenção, e da última vez que eu fiz não foi diferente paguei pelo comprimento pelo volume e a resistência do cabelo e quando acionei a garantia que elas dão de 30 dias caso não fiquei bom, elas disseram que não ia mais me atender e devolver metade do valor pago pelo procedimento que ao meu ver não deu certo, enfim até hoje não recebi a devolução nem do valor cheio, nem da metade, pediram meus dados para fazer a devolução e até agora nada, e outro detalhe nem um outro cabeleireiro quer fazer a progressiva no meu cabelo por não saber se o produto é compatível com o que elas usam lá .

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Meu Camarim Osasco respondeu

    09/04/2026 às 23:16

    A cliente possui histórico de atendimentos, todos registrados em sistema.

    Ao longo de mais de um ano, foi identificado o seguinte padrão:

    1.Realiza o procedimento e paga normalmente

    2.Após cerca de 1 mês, retorna e aciona a garantia, realizando novo procedimento sem custo algum

    3.A partir da garantia, inicia-se contagem de novo prazo

    4.Após aproximadamente 2 meses, retorna e realiza novo procedimento com valor de manutenção (tabela reduzida)

    5.Após cerca de 1 mês, aciona novamente a garantia sem custo

    Esse ciclo se repetiu por um ano

    A política de valores reduzidos é destinada a clientes que retornam dentro de um intervalo de até 2 meses.

    Porém, com esse padrão, o intervalo total entre procedimentos pagos passa a ser, na prática, de aproximadamente 3 a 4 meses, mantendo ainda assim o benefício da tabela reduzida.

    A cliente tem direito à garantia, porém a forma como foi utilizada, sempre associada a novos ciclos de pagamento e retorno, foge da finalidade da política de atendimento.

    Todos os atendimentos foram realizados ao longo desse período, inclusive com concessões além do habitual.

    Diante da repetição desse padrão e da insatisfação em todos os atendimentos, optamos por não dar continuidade, pois não há viabilidade em manter um serviço que, segundo a própria cliente, não atende às expectativas dela .

    Nosso produto é compatível com todas as químicas , portanto ela pode dar continuidade em qualquer outro salão com segurança total

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade