cupom de desconto no arena Carrefour não funciona à semanas, programa [Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
Campo Grande - MS
16/07/2026 às 09:14
ID: 253946779
Toda semana tento usar o cupom disponível na arena Carrefour com compras e produtos Carrefour, recebo o código no e-mail e quando tento usar diz que é inválido
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 15:35
Olá, Rafaella.
Agradeço por nos procurar, dando a chance de solução, desejamos que essa situação não afete o seu relacionamento conosco, pois queremos continuar contando com você como nossa cliente.
Após analisarmos as evidências enviadas em nossas mensagens privadas, confirmamos a dificuldade na aplicação do desconto de 10% para uso na Loja Online Carrefour. Lamentamos profundamente pelo transtorno causado e pelo tempo que você dedicou para resolver essa questão.
Como forma de retratação pelo ocorrido e de forma solidaria, solicitamos um novo voucher no valor de R$20,00 que, após contato via mensagem privada, a senhora nos informou que seria mais viável utiliza-lo em lojas online Carrefour, onde o mesmo foi enviado em seu e-mail no dia 21/07/2026 conforme seu cadastro no Aplicativo Meu Carrefour.
Dessa forma, sua solicitação foi devidamente resolvida. Agradecemos a oportunidade de atendê-la e, sempre que precisar, conte conosco!
Atenciosamente, Yasmin
Equipe de atendimento, Reclame Aqui - Meu Carrefour.
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 08:45
Ótimo atendimento, resolvido o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10