Zero compromisso

Não resolvido
Timóteo - MG
11/07/2022 às 11:46
ID: 146547901
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido #******* dia 08/06, e recebi junto ao email de confirmação a seguinte mensagem:
"*Se finalizar até 10/06/******* será entregue até 07/07/*******.
*É considerado finalizado o pedido que já teve o pagamento confirmado"
Acreditei que não teria problemas, visto que paguei *******% do pedido com crédito pré existente no site, anulando assim o tempo de processamento de pagamentos como pix, boleto ou cartão.
Como precisava dos copos para um evento que ocorreu no dia 09/07, entrei no site dia 06/07 e vi que os mesmos estavam em produção ainda, entrei em contato, via WhatsApp disponibilizado para atendimento, para tentar cancelar ou buscar uma solução em conjunto. As respostas, desconexas e vazias, demoraram de 40min a horas, até mensagens sem resposta.
Ignorando completamente minhas mensagens, enviaram os copos dia 08/07, sendo praticamente impossível chegar a tempo (Santa Catarina > Minas Gerais).
Desejo ressarcimento integral do meu crédito anterior no site via Pix, visto que irei recusar a entrega dos copos. Pois não tenho a menor intenção de voltar a fazer negócios com Meu Copo Eco.
Erros acontecem, e sempre vão acontecer. O mínimo esperado é um atendimento que não te trate como um robô.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/06/2025 às 10:22
3 anos e nada resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0