Respondida

Solicito reembolso da plataforma Meu Dinheiro Web por dificuldade de uso

Meu Dinheiro

cidade: Rio do Campo

O que aconteceu

Olá, tudo bem?

Realizei a compra da plataforma Meu Dinheiro Web e estou dentro do prazo de 7 dias de garantia legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Venho solicitar reembolso integral, pois tive muita dificuldade em utilizar a plataforma: o acesso é confuso, o sistema é pouco intuitivo e há problemas para salvar as informações, o que inviabiliza o uso.

O produto não atendeu às minhas expectativas nem à finalidade proposta.

Aguardo retorno com as orientações para o estorno dentro do prazo legal.

Obrigada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Meu Dinheiro respondeu

    13/10/2026 às 08:44

    Bom dia, Xaiane.

    Já realizamos o estorno do seu pagamento.

    Nestes casos bastaria ter solicitado o cancelamento através de um dos nossos canais de atendimento que realizamos de forma imediata, sem qualquer burocracia.

    O tempo de processamento varia de acordo com a sua operadora e a fatura do cartão.

    Você receberá um email informando sobre o estorno.

    Uma ótima semana.