Paguei e nunca recebi nenhum retorno sobre processo seletivo e vagas!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

22/07/2026 às 12:01

ID: 254552249

Fiz meu cadastro, "paguei" e nunca recebi um retorno sobre processo seletivo e vagas!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 09:20

Olá, André!

Gostaríamos de esclarecer como funciona o Meu Emprego. Nossa plataforma faz a ponte entre empresas e candidatos, facilitando esse primeiro contato. Após a ativação do anúncio, o perfil profissional do candidato passa a ficar disponível para empresas que estejam buscando profissionais com características compatíveis.

A partir daí, a decisão de quais candidatos serão contatados e com quem a empresa deseja seguir no processo de recrutamento é exclusivamente dela. O Meu Emprego não interfere nessa escolha.

Verificamos que o seu anúncio está publicado e disponível normalmente na plataforma.

O recebimento de contatos depende de diversos fatores, como a demanda do mercado, a região, a área de atuação, o perfil profissional e o interesse das empresas que utilizam a plataforma naquele momento. Por esse motivo, não é possível garantir um prazo para que uma empresa entre em contato.

Nosso compromisso é manter o seu perfil disponível para que empresas possam encontrá-lo e iniciar uma conversa diretamente pelo WhatsApp informado no cadastro, ampliando as suas oportunidades de contratação.

Entramos em contato via whatsapp para prestar todo auxílio necessário.

Atenciosamente,
Equipe Meu Emprego.