Enviei itens e não obtive confirmação de recebimento.

Resolvido
Dourados - MS
28/07/2026 às 18:10
ID: 255066697
Enviei meus itens após cotação e continuei recebendo mensagens automáticas me falando que não enviei, mesmo confirmando por email (sem resposta) e confirmando que foi recebido olhando o rastreamento do correio.
Mesmo assim, uma coleta foi automaticamente agendada, enviei emails e mensagens pelo WhatsApp dizendo que não era preciso, mas não recebi resposta confirmando que receberam todos os itens ou retorno algum, o que causou transtorno pois um representante do correios chegou até minha casa para coletar algo que já enviei há quase 2 semanas.
Sigo esperando retorno há 8 dias por email ou WhatsApp me confirmando que receberam e que não resta nada mais a enviar.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 10:48
Olá, Artur!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela falta de retorno em nossos canais de atendimento.
Verificamos que ocorreu uma falha na identificação automática do código de rastreamento em nosso sistema. Por esse motivo, as mensagens automáticas continuaram sendo enviadas e a coleta acabou sendo agendada de forma indevida.
No entanto, pode ficar tranquilo, seus itens já foram recebidos em nossa empresa e estão seguindo normalmente pelas etapas internas de conferência e testes. Já realizamos a correção em nosso sistema para evitar novos disparos dessas notificações.
Assim que sua negociação avançar para a próxima etapa, você receberá uma atualização por e-mail.
Novamente, pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pela compreensão.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe MeuGameUsado.
Consideração final do consumidor
29/07/2026 às 10:53
Atendimento pelo RA foi rápido e esclarecedor.
Porém por email e WhatsApp fiquei sem resposta.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9