O que aconteceu
Fiz uma devolução postada no correio em 20/06/2026, e não tive resposta do reembolso até o momento. Hoje já é dia 12/08, e o status do pedido ***** é em processo de reembolso.
Consulto meu ***** e não menciona nenhuma devolução.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Meu Jeans.com respondeu
12/08/2026 às 15:55
Olá, Alexandra! Esperamos que esteja bem!
Lamentamos o ocorrido e todo o transtorno causado. Entendemos a sua preocupação em relação ao reembolso e estamos tratando a sua solicitação com prioridade.
Assim que recebemos sua manifestação, verificamos que o seu atendimento já estava sendo realizado de forma privada. Seguiremos acompanhando a situação por lá e buscando a melhor solução para o seu caso.
Continuaremos acompanhando sua solicitação com prioridade até a conclusão.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Meu Jeans
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Depois do Editado Pelo Reclame AQUI foi resolvido e o valor foi estornado do cartão