Calça com furo após dois usos e cupom de R$15 como solução insatisfatória

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

17/07/2026 às 16:31

ID: 254195247

Fiz a compra de 3 calças estilo moletom. Usei uma por dois dias seguidos e percebi que estava com um furo na parte de baixo. Falei com o suporte no wpp onde disponibilizaram um cupom de 15 reais. Não faz sentido nenhum pois em teoria teriam que disponibilizar no minimo 69 reais que equilave ao valor de uma calça no site ( paguei 207 em 3 calças). Eu pesquisei muito sobre a loja e me decepcionei com a o furo que foi feito em dois usos (não lavei) e com a solução que me deram. Gostaria que avaliassem essa questão.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 17:17

Olá, Lorrany! Esperamos encontrá-la bem!

Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco e sentimos muito pelo ocorrido com o produto recebido.

Assim que tivemos conhecimento da sua manifestação, retomamos o seu atendimento por mensagem privada e encaminhamos o caso para uma nova análise, buscando encontrar a melhor solução para você.

Ficamos felizes em informar que o retorno sobre a sua solicitação já foi realizado e que a situação foi resolvida.

Reforçamos que prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação dos nossos clientes, por isso cada relato é tratado com atenção para que possamos aprimorar continuamente nossos processos.

Caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma ajuda, nossa equipe permanece à disposição e será um prazer atendê-la novamente.

Atenciosamente,
Equipe Meu Jeans.

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 22:17

Foi resolvido imediatamente. Agradeço!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10