Cobrança de "Fast Pass" que não garante entrega rápida e atendimento eletrônico frustrante.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2026 às 11:04

ID: 250584111

Realizei uma compra no dia 28/05. Paguei um tal de "fast pass" e o prazo para entrega era de 4 dias. Recebi alguns e-mails falando do status do pedido e pelo WhatsApp que ele já tinha sido enviado. Entrei em contato pelo WhatsApp, o atendimento é eletrônico e uma mensagem dizia que entendia minha frustração por eu ter pago um valor a mais para receber mais rápido o pedido. Questionei o que estava acontecendo, pois pelo rastreio nem havia saído para entrega ainda. Depois de algumas mensagens disseram que esse valor pago não garantia a entrega mais rápida. Ou seja, uma contradição absurda. Atendimento péssimo, desrespeito ao consumidor, falta de compromisso. Não recebi ainda nenhum retorno "humano" e nenhuma satisfação. Para que uma loja prospere o respeito ao consumidor é essencial, dar atenção e prestar assistência no pós-compra. Primeira e última compra nesta loja. Não recebi meu pedido. Não comprem. Não confiem.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 14:58

Olá, Daniela! Esperamos encontrá-la bem!

Agradecemos pelo contato e lamentamos a insatisfação causada durante o acompanhamento do seu pedido.

Entendemos a sua frustração, especialmente quando há uma expectativa de receber a compra dentro do prazo previsto. Pedimos desculpas por qualquer desencontro de informações que tenha gerado dúvidas ao longo do atendimento.

Gostaríamos de esclarecer que o serviço Fast Pass é uma opção que concede prioridade na separação e expedição do pedido em nossa empresa. Ou seja, ele acelera nosso processo interno de preparação dos itens, mas não altera os prazos ou a velocidade da entrega realizada pela transportadora.

Verificamos que seu pedido foi devidamente separado e enviado dentro do fluxo prioritário contratado. No entanto, houve um pequeno atraso na etapa de transporte. Inclusive, devido ao feriado recente, algumas operações logísticas sofreram impactos que podem ter refletido no andamento das entregas.

De toda forma, já entramos em contato com a transportadora solicitando prioridade na finalização da entrega e seguimos acompanhando a ocorrência de perto para que seu pedido seja entregue o mais breve possível.

Lamentamos sinceramente os transtornos e agradecemos pelo seu feedback, pois ele nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos processos e comunicação.

Atenciosamente,
Equipe Meu Jeans

Réplica do consumidor

05/06/2026 às 17:58

Mais uma resposta automática e rasa. A mesma resposta que li aqui para outras reclamações. Não faz o menor sentido oferecer uma taxa para separar o pedido mais rápido se não dão conta de entregar no prazo. É apenas uma forma de ganhar dinheiro. Se a transportadora não dá conta das entregas, procurem outra que cumpra os prazos, vocês são responsáveis sim! Colocar a culpa.no feriado também não faz sentido, minha compra foi feita bem antes e o prazo não chegaria perto do feriado. Lamentável. Vários consumidores fazendo a mesma reclamação, estranho não? Continuo com a mesma opinião e não recomendo essa loja. Vamos ver quando o pedido vai chegar, se é que chegará.