Dificuldade com cancelamento, demora na entrega e no reembolso

Não resolvido
Porto Alegre - RS
23/07/2026 às 17:05
ID: 254683543
Fiz uma compra online na loja e poucos dias depois pedi para cancelar. Como já estava em curso, pediram para que eu recusasse a entrega quando chegasse e fizesse o pedido só nesse momento, mas não me informam quando foi entregue ou não. Além do atraso na entrega, a transportadora não aceita a recusa! Vieram várias vezes entregar mesmo comigo informando que a empresa tinha me orientado a recusar. Faz um mês da compra e três semanas do pedido de cancelamento, e não resolvem o problema. Tento falar pelo cancal de comunicação, que nãoc ontinua a conversa nem acompanha o problema se eu não chamar. Quero o meu dinheiro de volta e meu direito ao arrependimento. Canal de informação péssimo, dias para responderem e não se comunicam com a empresa entregadora.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 13:44
Olá, Nico! Esperamos que esteja bem!
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno e por toda a experiência negativa relatada em relação ao seu pedido. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar às nossas clientes, e entendemos a importância de uma comunicação clara e de uma resolução ágil.
Informamos que o seu caso está sendo tratado com prioridade pela nossa equipe, juntamente aos setores responsáveis, para que possamos verificar todos os detalhes da solicitação e dar a devida continuidade ao atendimento.
Identificamos que o seu atendimento já está sendo realizado de forma privada com a nossa equipe. Seguiremos com o acompanhamento por esse canal para garantir que todas as informações sejam analisadas e que possamos retornar com a melhor solução possível.
Atenciosamente,
Equipe Meu Jeans.
Réplica do consumidor
27/07/2026 às 16:11
não parece estar sendo tratado com prioridade, já que hoje mesmo tentei contato e o atendimento não deu continuidade ao meu pedido de cancelamento
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 16:13
péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
30/07/2026 às 10:43
Olá, Nico! Esperamos que esteja bem.
Agradecemos pelo retorno e entendemos a sua insatisfação em relação ao andamento da solicitação.
Conforme nosso atendimento realizado, verificamos que o seu pedido de cancelamento foi concluído e o reembolso do valor pago já foi realizado.
Lamentamos pelos transtornos causados durante esse processo e pelo tempo de espera para a resolução. Estamos sempre buscando melhorar nossos processos de atendimento e comunicação para proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Meu Jeans