Produto não recebido e falta de retorno da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio do Sul - SC

01/06/2026 às 08:21

ID: 250199127

Fiz a compra era pra te recibo até agora não recebi a transportadora deu baixa como entregue nunca recebi a mercadoria já tentei de várias formas entrar em contato com a empresa até agora não tive resposta nenhuma já abrir chamado no site no WhatsApp ligações e tudo nada de resposta estou indignada com a empresa poxa eles tem a empresa em rio do sul não dão resposta experiência zero não indico ninguém a comprar estou muito triste zero assistência com o consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 16:47

Olá, Renata! Esperamos encontrá-la bem!

Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pelo ocorrido com o seu pedido. Entendemos completamente a sua frustração diante dessa situação e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Informamos que nossos atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, e devido à alta demanda, alguns retornos podem levar um prazo maior do que o esperado. De toda forma, seu caso já está sendo tratado com prioridade por nossa equipe juntamente com a transportadora responsável, para que possamos entender o que ocorreu com a entrega informada em sistema e buscar uma solução o mais rápido possível.

Reforçamos que prezamos muito pela experiência e satisfação de nossos clientes, e lamentamos que, neste momento, sua experiência não tenha acontecido da forma que gostaríamos. Seguimos acompanhando seu atendimento de perto junto à transportadora e assim que tivermos um retorno concreto sobre a ocorrência, entraremos em contato imediatamente através dos canais de atendimento já abertos.

Atenciosamente,
Equipe Meu Jeans

Réplica do consumidor

01/06/2026 às 16:50

Não quero mais [Editado pelo Reclame Aqui] quero reembolso

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 12:37

Até o momento não foi resolvido nada [Editado pelo Reclame Aqui] essa empresa e muito enrolada nota zero pra tudo principalmente ao atendimento ao cliente sempre a mesma conversa quer já abrir o ticket com a transportadora e nada ser resolver revoltada estou não indico ninguém a comprar. ……...

Consideração final do consumidor

06/06/2026 às 10:57

Falta de responsabilidade com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5