Produto não recebido e falta de retorno da empresa

Resolvido
Rio do Sul - SC
01/06/2026 às 08:21
ID: 250199127
Fiz a compra era pra te recibo até agora não recebi a transportadora deu baixa como entregue nunca recebi a mercadoria já tentei de várias formas entrar em contato com a empresa até agora não tive resposta nenhuma já abrir chamado no site no WhatsApp ligações e tudo nada de resposta estou indignada com a empresa poxa eles tem a empresa em rio do sul não dão resposta experiência zero não indico ninguém a comprar estou muito triste zero assistência com o consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 16:47
Olá, Renata! Esperamos encontrá-la bem!
Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pelo ocorrido com o seu pedido. Entendemos completamente a sua frustração diante dessa situação e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Informamos que nossos atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, e devido à alta demanda, alguns retornos podem levar um prazo maior do que o esperado. De toda forma, seu caso já está sendo tratado com prioridade por nossa equipe juntamente com a transportadora responsável, para que possamos entender o que ocorreu com a entrega informada em sistema e buscar uma solução o mais rápido possível.
Reforçamos que prezamos muito pela experiência e satisfação de nossos clientes, e lamentamos que, neste momento, sua experiência não tenha acontecido da forma que gostaríamos. Seguimos acompanhando seu atendimento de perto junto à transportadora e assim que tivermos um retorno concreto sobre a ocorrência, entraremos em contato imediatamente através dos canais de atendimento já abertos.
Atenciosamente,
Equipe Meu Jeans
Réplica do consumidor
01/06/2026 às 16:50
Não quero mais [Editado pelo Reclame Aqui] quero reembolso
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 12:37
Até o momento não foi resolvido nada [Editado pelo Reclame Aqui] essa empresa e muito enrolada nota zero pra tudo principalmente ao atendimento ao cliente sempre a mesma conversa quer já abrir o ticket com a transportadora e nada ser resolver revoltada estou não indico ninguém a comprar. ……...
Consideração final do consumidor
06/06/2026 às 10:57
Falta de responsabilidade com o cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5