Reembolso não recebido após devolução de peças por insatisfação com a qualidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/06/2026 às 08:43

ID: 251502549

fiz uma compra na loja no valor de R$135,44 no dia 9 de maio de 2026. como não gostei da qualidade das peças eu devolvi e pedi o reembolso. Me deram o prazo de 10 dias úteis para me enviarem o valor pago, já passou do tempo e ainda não recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 15:25

Olá, Anna! Esperamos encontrá-la bem!

Agradecemos pelo seu contato.

Verificamos que o pedido n ***** foi recebido em nossa central no dia 25/05 e passou pela conferência em 27/05. Após a validação dos itens devolvidos, o estorno foi processado na mesma data, 27/05, dentro do prazo informado.

O reembolso foi realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, conforme procedimento padrão das operadoras financeiras.

Para sua segurança e privacidade, encaminharemos o comprovante do estorno por meio de atendimento privado, onde também permaneceremos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Meu Jeans

Réplica do consumidor

16/06/2026 às 15:57

o documento em questão que vocês anexaram não comprova que o pagamento foi feito, verifiquei em todos os bancos, todas as datas desde o dia da compra (incluindo 27/05) e o dinheiro NÃO voltou para mim, peço que verifiquem novamente.

Réplica da empresa

17/06/2026 às 13:40

Olá, Anna! Esperamos encontrá-la bem.

Enviamos, em atendimento privado, o comprovante de estorno com as devidas informações para verificação junto ao seu banco.

Atenciosamente,
Equipe Meu Jeans

Consideração final do consumidor

17/06/2026 às 13:48

o processo re reembolso foi muito demorado e a qualidade das peças não são boas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7