Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/01/2021 às 02:57

ID: 118622493

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com essa oficina dia 14/01/******* para eles vim busca o meu carro, pois me ofereceram guincho, até aí tudo bem aí fizeram orçamento e me informaram que tinha que fazer retifica do motor que serviço ficaria por 4.*******. Então autorizei fazer o serviço e durante o serviço solicitei que me enviassem vídeos do motor aberto e quando estivesse pronto me enviassem outra antes de fechar. Mas só me enviaram quando estava aberto. Quando foi dia 20/01 foi informada que estava pronto e poderia buscar, ao chegar em casa meu marido foi verificar como ficou e viu um buraco na lataria debaixo do carro e um porca dentro do motor e faltava um parafuso no motor. Entrei em contato com a dona relatei o ocorrido e ela solicitou que o carro fosse levado no outro dia para verificar, ao chegar lá meu marido foi ofendido falaram que tiveram que abrir a lataria para por o motor, sendo que momento nenhum foi comunicada se poderiam fazer isso e falaram que tinham feito um favor e a dona disse que se soubesse que ele iria reclamar não tinha pegado o serviço . Estarei entrando na justiça para solicitar perda e danos por está com um buraco embaixo do meu carro e por mal atendimento. Tenho todas as provas em anexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2022 às 12:07

Hayanne boa tarde, fizemos o serviço do seu carro conforme o que foi contratado. Em nenhum momento ofendemos você e seu esposo, o que aconteceu foi explicarmos o que foi feito no seu carro e fizemos coisas além do que foi contratado. No seu carro já havia falta de parafusos e o que fizemos foi tentar arrumar da melhor forma possível, seu esposo mesmo nos informou que ele mesmo desmontou todo o interior do veículo, o carro chegou aqui somente com o banco do motorista, a parte elétrica do carro toda mexida, montada errada, ele mesmo desmontava outras partes do carro e ele não é um profissional da área, isso acaba montando muita coisa de forma errada. Quando fomos buscar seu carro ele estava cheio de rato, pois me parece que estava a muito tempo parado. E esses bichos podem ter danificado muita coisa no seu carro. Aqui tentamos fazer o máximo para que seu carro ficasse num melhor estado possível, fizemos muito mais do que foi contratado no seu carro. Peço desculpas por qualquer outra coisa.