Serviço Mal Feito e Descaso Para Resolver O Problema

Respondida
Salvador - BA
26/02/2024 às 09:32
ID: 183310857
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão gostei da experiência que tive. Deixei o carro na loja para consertar o meu ar condicionado por um dia. No dia seguinte paguei e meu carro foi liberado, mas o problema voltou depois de uma semana. Ao invés de se responsabilizaram e tentar resolver o problema, já que o serviço estava na garantia, eles constataram o erro do profissional que "disse ter consertado o carro", e decidiram apenas devolver o dinheiro pago pelo serviço. Feita nova avaliação em outra loja mas eficiente, foi constatado que o problema do ar condicionado é bem maior, assim como o gasto que terei que fazer, por isso eles resolveram devolver o valor do serviço e não rever o erro inicial. Serviço Péssimo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2024 às 12:08
oi Verônica, espero que esteja bem quando ler esta mensagem. Tentei te ligar, porém só cai na caixa de mensagem. Acredito que esse serviço tenha sido feito em outra empresa, pois ficamos em Brasília - DF e não realizamos esse serviço de ar condicionado em nossa empresa. Espero que consiga encontrar no RECLAME AQUI a empresa que te atendeu. Fico triste pelo ocorrido e também fico a sua disposição para quaisquer dúvidas.
Agda Óliver
atendimento ao cliente
Meu Mecânico - a oficina da mulher
Brasília - DF