Resolvido

Gabinete de banheiro quebrado

Meu Móvel de Banheiro

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

No dia 12/06/26, comprei através do app da loja "Meu Móvel de Banheiro Ltda", um gabinete de banheiro com espelheira modelo "Nicole". Pedido ***** / NF ***** série 001. A mercadoria foi entregue dentro do prazo informado, porém a "cuba" do gabinete chegou com uma rachadura em cima, o que pode causar vazamento de água e danificar todo o gabinete que é de material MDF. Fiz a reclamação via app da loja e também através do SAC, via whatsapp. Solicitei a atendente ***** substituição da cuba defeituosa. Ela providenciou o envio de outra Cuba (pedido *****). Porém, no dia 31/07/26 a nova cuba foi entregue pela transportadora e ao abrir a embalagem, constatei que estava toda quebrada. Fiz nova reclamação através do app Loja Meu móvel de banheiro (atendimento #*****) e pelo whatsapp, atendente *****, que ficou de providenciar o envio da "terceira" cuba do gabinete, mas ainda não foi feito. Solicito a entre há da cuba em perfeito estado pois tenho que terminar a obra do meu banheiro que foi interrompida devido a esse problema. Caso contrário, quero a devolução do meu dinheiro.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Meu Móvel de Banheiro respondeu

    05/08/2026 às 17:54

    Olá, Mauro!

    Assim que recebemos seu novo relato, nossa equipe deu continuidade ao atendimento e providenciou prontamente o envio de outra cuba para substituir a peça que também foi danificada durante o transporte.

    O novo reenvio já foi realizado para que você receba a peça em perfeitas condições e possa concluir a instalação do seu banheiro.

    Seguiremos acompanhando o atendimento e permanecemos à disposição caso seja necessário qualquer suporte adicional.

    Após a conclusão do chamado, não deixe de avaliar no Reclame Aqui o atendimento da nossa equipe e a solução apresentada para o seu caso. Sua avaliação é muito importante para medirmos a eficiência da nossa equipe.

    Atenciosamente,

    Equipe Meu Móvel de Banheiro

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A primeira peça chegou com defeito de fabricação . A segunda enviada, chegou quebrada, provavelmente consequência do transporte. O atendimento pós venda da "Meu Móvel de banheiro" enviou uma terceira peça, através de outra transportadora que chegou em perfeito estado e a princípio sem defeito. O atendimento pós venda entendeu o problema e agiu rapidamente para solucionar. Encerro a minha reclamação e dou como solucionado o problema.