O que aconteceu
Comprei um conjunto, este chegou avariado: espelho quebrado, gaveta quebrada, pia quebrada. Solicitei a troca dos itens e, novamente, a pia veio quebrada.
Então, solicitei a devolução de todo o conjunto, mas até o momento não recebi nenhum código para efetuar a logística reversa, nem contato da transportadora. E a atendente da empresa já não responde mais.
O estorno só será liberado após eles receberem as peças, e eu estou com os dois conjuntos na minha sala (nem o da primeira compra, nem o da segunda foram retirados).
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Meu Móvel de Banheiro respondeu
05/08/2026 às 17:32
Olá, Edylene!
Analisamos todo o histórico do seu atendimento. Após os relatos de avaria, nossa equipe prestou o suporte necessário e providenciou a substituição do conjunto.
Com a identificação de uma nova avaria, você solicitou, em 30/06/2026, o cancelamento integral da compra, solicitação que foi imediatamente acolhida.
Na data em que esta reclamação foi registrada, o processo de logística reversa ainda estava em andamento. A retirada foi realizada por uma transportadora parceira, conforme a disponibilidade das rotas de atendimento da região, motivo pelo qual não era possível confirmar antecipadamente uma data ou horário exato para a coleta.
A coleta dos produtos foi concluída em 23/07/2026, dentro do prazo de até 30 dias corridos informado em nossa Política de Trocas e Devoluções. No mesmo dia, realizamos o estorno integral de R$ 1.329,40, por meio de Pix, para a conta utilizada no pagamento.
Dessa forma, o cancelamento, a coleta reversa sem custos e a restituição integral do valor foram concluídos, não permanecendo qualquer pendência relacionada ao pedido.
Lamentamos os transtornos causados pelas avarias durante o transporte e permanecemos à disposição caso seja necessário algum esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Meu Móvel de Banheiro