Respondida

Comprei whey protein e não recebi

Meu Mundo Fit

cidade: São Paulo

O que aconteceu

4 de abril de 2025 eu comprei whey protein e não recebi, foram cinco whey protein líquidos, já que se tratava de uma loja chamada atacado Eu quis comprar uma quantidade pequena para saber se era uma loja idônea, pelo que parece não é porque não chegou desde o dia 4 de abril

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Meu Mundo Fit respondeu

    13/02/2026 às 10:59

    Bom dia Vinícius, tudo bem?

    Primeiro pedimos desculpas pois sua reclamação foi analisada tardeiramente.

    Verificamos que seu pedido foi feito no final do dia 03/04/25 e entregue dia 21/04, dentro do prazo de entregaa contratado no momento da compra. Lembramos que neste intervalo houveram feriados nacionais.

    Esperamos que tenha gostado de seus Wheys.

    Qualquer dúvida estamos à disposição, é só chamar.

    Equipe Meu Mundo Fit