Resolvido

Falta d respeito com próximo

Meu Nominho

cidade: Hortolândia

O que aconteceu

Fiz uma compra com d adesivo com nome d Lorena e nada da entrega ate hoje 53 reais jogado fora

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Meu Nominho respondeu

    20/07/2026 às 10:30

    Prezado Luis Felipe,

    Agradecemos pelo seu contato.

    Verificamos que seu pedido foi realizado no dia 06/07 e postado no dia seguinte, 07/07, dentro do nosso prazo de produção.

    O método de envio escolhido no momento da compra foi Correios Mini Envios, com prazo de entrega de até 11 dias úteis.

    Dados do envio:

    Método: Correios Mini Envios

    Código de rastreamento: *****

    Ao consultarmos o rastreamento dos Correios, consta que o pedido foi entregue em 13/07.

    Caso ainda não tenha localizado a encomenda, recomendamos verificar sua caixa de correspondências e também confirmar se algum familiar, porteiro ou vizinho recebeu o pacote em seu nome.

    Se, mesmo após essas verificações, o pedido não for encontrado, por gentileza, entre em contato conosco para que possamos abrir uma solicitação de averiguação junto aos Correios e dar continuidade ao atendimento.

    Permanecemos à disposição para ajudá-lo no que for necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe MeuNominho

    E-mail: [email protected]

    Telefone: (41) 3011-9347

    Atendimento WhatsApp: (41) 3011-9347

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Nota mil.empresa.comprometida com.seus clientes