O que aconteceu
Realizei a compra do pedido ***** no dia 13/05 e, justamente para evitar atrasos, paguei pelo frete mais caro via transportadora, já que o próprio site da empresa informa prazo de entrega de 4 dias úteis.
Hoje já é dia 22/05. Ou seja: já se passaram 8 dias úteis e 10 dias corridos, e não recebi o produto.
O que mais impressiona é que a maioria das reclamações dessa empresa é exatamente sobre atraso. E o padrão de resposta parece sempre o mesmo: alegam que a produção foi concluída antes do prazo. Sinceramente, isso não interessa ao consumidor. O cliente não compra produção rápida, compra entrega dentro do prazo prometido.
Se a empresa informa 4 dias úteis, o mínimo esperado é cumprir aquilo que vende. Caso contrário, trata-se de propaganda enganosa e total desrespeito com o consumidor.
Além do atraso absurdo, a comunicação é extremamente falha e o cliente fica sem qualquer posicionamento concreto. Cobram frete para não entregar nem o básico.
Experiência extremamente decepcionante. Não recomendo para ninguém que precise receber o pedido dentro do prazo informado no site.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Meu Nominho respondeu
22/05/2026 às 17:35
Prezada, Thais,
Recebemos seu pedido no dia 12/05 e realizamos a produção e postagem no dia 13/05, antes mesmo do prazo informado em nosso site, de até 2 dias úteis para produção.
O envio foi realizado pela transportadora escolhida no momento da compra, a Jadlog. Infelizmente, fomos informados pela própria transportadora sobre instabilidades operacionais após uma alteração em seu sistema interno, o que vem ocasionando atrasos em entregas em diversas regiões do Brasil.
Ficamos felizes em informar que, conforme atualização do rastreamento, sua encomenda foi entregue hoje:
Código de rastreio: *****
Status: Entregue
Data e horário: 22/05/2026 às 13:29
Local: CO Indaiatuba 02
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado pelo atraso na entrega e entendemos sua frustração. Nosso maior objetivo é proporcionar a melhor experiência de compra possível, por isso ficamos à disposição para qualquer suporte adicional que precisar.
Atenciosamente,
Equipe MeuNominho
E-mail: [email protected]
Telefone: (41) 3011-9347
Atendimento WhatsApp: (41) 3011-9347
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0As respostas às reclamações são sempre genéricas e padronizadas. A empresa insiste em afirmar que o pedido foi produzido antes do prazo de 2 dias úteis, mas, sinceramente, isso pouco me importa . Não adianta absolutamente nada produzir em menos de 24 horas e levar 10, 15 dias ou mais para entregar.O que o cliente compra não é produção rápida, e sim a ENTREGA dentro do prazo prometido no momento da compra. E isso claramente não está sendo cumprido.O mais revoltante é perceber que praticamente todas as reclamações recebem respostas copiadas, frias e automáticas, sem qualquer preocupação real em resolver o problema do consumidor.Se sempre tem problema com a transportadora que VOCES oferecem como opção no site então tirem ela e coloquem uma mais efetiva nas entregas.Uma experiência péssima, desorganizada e extremamente frustrante. Atendimento genérico, prazos não cumpridos e total falta de comprometimento com o cliente.NUNCA MAIS COMPRO, INCLUSIVE JA FALEI PARA TODOS DA ESCOLA DO MEU FILHO NUNCA COMPRAREM NESSE SITE.
Resposta final da empresa
25/05/2026 às 16:28
Prezada, Thais,
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha ocorrido da forma como esperávamos.
Nosso atendimento lhe prestou suporte, respondeu a todos os questionamentos e explicou o que estava ocorrendo com a transportadora. Infelizmente, o ocorrido fugiu completamente do nosso controle.
Quando a senhora abriu sua reclamação, o pedido estava com 2 dias de atraso e foi entregue cerca de 2 horas após a abertura da sua reclamação aqui no Reclame Aqui.
Nossos clientes escolhem a MeuNominho também pela agilidade no prazo de produção de até 2 dias úteis. Somos uma fábrica e produzimos todos os pedidos internamente, de forma personalizada e com o nome de cada cliente, o que torna nossos produtos especiais e exclusivos.
É importante esclarecer que o transporte é realizado por uma empresa especializada. Em nosso site, disponibilizamos algumas opções de envio para que o cliente possa escolher a que melhor atende à sua necessidade.
Somos uma empresa sólida com mais de 10 anos de mercado e, sempre que há qualquer imprevisto, buscamos resolvê-lo da melhor forma possível.
Seu produto foi devidamente entregue.
Ficamos à disposição.
Equipe MeuNominho
E-mail: [email protected]
Telefone: (41) 3011-9347
Atendimento WhatsApp: (41) 3011-9347