Notebook defeituoso: garantia ineficiente, mau atendimento e reembolso incompleto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

11/11/2025 às 17:41

ID: 231636591

Me venderam um notebook defeituoso, tive que levar na garantia duas vezes porque não resolveram o problema na primeira vez, tive um péssimo atendimento via whatsapp, sem nenhum tipo de retorno claro sobre a situação do meu aparelho, tive que ir presencialmente exgixir meu reembolso e não fizeram o extorno total do valor paguei mais de 4 mil reais em um notebook e so me retornaram 2.800, e ainda sigo com resposta genericas pelo whatsapp novamente sem nenhum tipo de retorno claro sobre meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2025 às 13:48

Olá, tudo bem? Nós recebemos seu computador no dia 07/11 e confirmamos que iriamos fazer o extorno por impossibilidade de reparo no notebook no dia 10/11. Pedimos um dia util para fazer o extorno e concluimos às 18:30 do dia 11/11. Por gentileza, poderia confirmar seu extorno?

Att
Pedro Villote