Empresa Meu pe de Bitcoin vive tentando acessar minha conta do Mercado Bitcoin

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 15/06/2020 fiz uma reclamação: Fiz um investimento com uma empresa, Meu pé de bitcoin, que segundo eles aplicariam meu dinheiro e após 45 dias eu começaria a ter rendimentos de 10% ao mês. O problema começou com o primeiro prolabore o qual vim receber muito depois de 50 dias e ainda com taxas de descontos superiores ao que constava num contrato que nem cheguei a assinar. Como percebi que o contrato estava muito mal redigido e que as informações que solicitava nunca eram respondidas sobre as questões perguntadas, resolvi cancelar meu investimento. Então, solicitei a devolução do valor investido. Meu problema começou aí... a empresa quer me obrigar a assinar um termo dizendo que fiz transferência para exchange Mercado Bitcoin. E somente 45 dias após assinar isso teria meu dinheiro de volta. Sendo, que esse prazo é ilegal, visto que retenção dolosa é [Editado pelo Reclame Aqui]. Desta forma, tentei entrar na minha conta no mercado bitcoin e não consigo, pois foi a empresa que fez a conta e que opera. Mandei mensagens para o mercado bitcoin solicitando a troca de senha para poder entrar na conta e resgatar meu dinheiro, sendo que o Mercado Bitcoin não me responde. Enquanto isso meu dinheiro está preso e a empresa ganhado lucros com ele e eu sem ele. Lembrando que nunca cheguei a assinar o contrato, o que me deixa desobrigada a cumprir os 45 dias, sendo obrigada a cumprir apenas o prazo de 3 dias referente ao mercado bitcoin. Solicito que o Mercado Bitcoin me forneça acesso a minha conta para assim poder resgatar meu dinheiro.O mercado Bitcoin no mesmo dia entrou em contato e assim consegui mudar minha senha da plataforma e ter acesso a minha conta. Vi tudo que a empresa Meu pé de bitcoin havia feito em minha conta. O dinheiro que eu havia colocado na conta eles transferiram para outra conta e a partir dessa outra conta faziam as movimentações. Daí no dia de fazer o pagamento do que seria meu "lucro", eles entravam na minha conta do mercado bitcoin e transferiam uma quantia de dinheiro para minha conta do Nubank. Como o repasse estava atrasando bem mais do que eles disseram que aconteceria (ISSO JÁ NO PRIMEIRO MÊS) decidi retirar meu dinheiro. A empresa Meu pé de bitcoin quase nao me devolviam. So fizeram isso depois que reclamei aqui e o mercado Bitcoin me deu acesso a minha conta, pois até então só a empresa meu pé de bitcoin tinha o acesso. Graça a Deus consegui meu aporte de volta, mas desde então essa empresa continua tentando entrar na minha conta do Mercado Bitcoin. Ficam só me dizendo que foi um erro e que tiraram meu nome da lista, porém sempre acontece de nov. Agora mesmo tentaram acessar minha conta. Já entrei em contato com o Mercado Bitcoin e ele sempre atendem muito rápido e pedem para que eu mude a senha. NAO AGUENTO MAIS O MEU PÉ DE BITCOIN QUERENDO ACESSAR MINHA CONTA PARA TER ACESSO AS MINHAS MOVIMENTAÇÕES. Peço que a empresa para de tentar acessar minha conta, pois isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. A CONTA NÃO PERTENCEM A VOCÊS.

Aconselho a todos que forem procurarem uma empresa para fazerem investimento em criptomoedas no mercado financeiro, não procurar essa empresa, visto que é só dor de cabeça. Não indico a ninguém.

Possuo arquivos de áudios da empresa dizendo que não vai mais acessar minha conta e toda vida a história se repete.

27/08/2020 às 14:02

Boa Tarde,

Agradecemos seu contato!

A princípio precisamos alertar que as afirmações que a senhora fez são deveras gravíssimas, refutamos as acusações de tentativas de acessos a sua conta na plataforma Mercado Bitcoin, sem nenhuma prova, email ou até mesmo simples print-screen de tela.

Ademais, não entendemos o motivo de ainda tocar em um assunto já resolvido, seu valor foi integralmente devolvido como confessado pela senhora mesmo, o objetivo de sua reclamação agora é outro, referida atitude ao que nos parece possui outras motivações, e que estão sendo apuradas.

A senhora tem total acesso de sua conta no Mercado Bitcoin como já informou.

Nesse sentido, cumpre esclarecer que qualquer pessoa com o número de seu CPF poderia eventualmente tentar acessar junto a plataforma Mercado Bitcoin a sua conta.

Por fim, sugerimos e solicitamos a gentileza de comparecer ao nosso escritório em Natal/RN, pois constituiremos um advogado para acompanha-la a uma delegacia especializada em [Editado pelo Reclame Aqui] virtuais com o intuito de descobrir quem esta tentanto acessar sua conta, para que possamos tomar as medidas judiciais necessárias e cabíveis, pois reiteramos que não houve nenhuma tentativa por parte de nossa empresa, bem como não possuímos o minimo interesse em saber de suas movimentações.

Grato,
Meu Pé de Bitcoin

27/08/2020 às 15:07

Não existe nenhum outro motivo por trás da minha reclamação há não ser vocês me esqueceram. Pois se vocês não recordam tenho gravações de uma funcionária de vocês me pedindo desculpas mais.uma vez por terem tentado acessar minha conta. Inclusive vem junto com a tentatica o IP do computador.
Agora farei questão de prestar um BO e incluir tudo que tenho de provas. Inclusive a solicitação de vocês pedindo a um ex funcionário de vocês para pedirem para que eu desativasse a outra reclamação.

27/08/2020 às 16:47

Boa tarde,

Mais uma vez agradecemos sua disposição para resolver a questão.

Continuamos a disposição para acompanha-la junto aos trâmites burocráticos perante as autoridades, de modo que reiteramos nossa sugestão e convite para comparecimento em nosso escritório e assessoria jurídica para melhor elucidação da questão.

Certos de que prestamos os devidos apontamentos e esclarecimentos, tendo sido, inclusive já registrado pela senhora o cumprimento de nossa obrigação contratual, por ora finalizamos este contato satisfatoriamente respondido e, continuamos a disposição para o caso de novos esclarecimentos.

Grato,
Meu Pé de Bitcoin

27/08/2020 às 22:14

Na hora de se justificar são bons. Mas na hora de cumprir com as obrigações....

Está com problemas com Meu Pé de Bitcoin?