Não cumprimento do contrato

Não respondida
Recife - PE
26/10/2020 às 13:36
ID: 114120449
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá empresa não está pagando o valor de 10% mensal há dois meses e toda hora inventa uma desculpa, uma hora que tiveram problema com a movimentação da moeda, outra porque o limite de TED do banco não foi suficiente, que deve usar o novo aplicativo pra solicitar o saque (Não funciona) ai fizeram o estorno do valor pra o próprio sistema deles e pediram pra movimentar o valor pra uma carteira em outra Exchange e de lá sacar e pediram 7 dias pra fazer esse processo, por ultimo passando os 7 dias disseram que houve uma atualização no aplicativo e que deu problema em alguns pagamentos e que até quarta-feira iria resolver. É muita falta de respeito com cliente, não recomendo a ninguém.