Em réplica

Meu pedido

Meu Pedido

cidade: Novo Repartimento

O que aconteceu

Fiz uma compra na e nunca chegou que que a gente faz

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Meu Pedido respondeu

    24/06/2026 às 14:46

    Olá, Lorrayne! Como vai?

    Agradecemos pelo seu contato.

    Informamos que o Meu Pedido https://******* é um marketplace exclusivo para CNPJ, lojistas, restaurantes e estabelecimentos do varejo que buscam praticidade na reposição de estoque.

    Para que possamos verificar se a compra foi realizada em nossa plataforma, precisamos de mais detalhes do pedido, como o número do pedido.

    Também sugerimos verificar o nome correto da empresa no comprovante, contrato ou canal utilizado na contratação.

    Caso tenha dificuldades em localizar a empresa correta, orientamos entrar em contato diretamente com o suporte do Reclame Aqui, para que possam te auxiliar na identificação e direcionamento da reclamação.

    Atenciosamente,

    Meu Pedido

  2. Consumidor respondeu

    16/07/2026 às 10:00

    Só queria meu reembolso
  3. Meu Pedido respondeu

    16/07/2026 às 10:34

    Olá, Lorrayne!

    Para solicitar o reembolso, é necessário entrar em contato diretamente com a empresa em que a compra foi realizada.

    Atenciosamente,

    Meu Pedido