Solas de bota e mocassim de couro racharam com pouco uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

10/08/2026 às 17:05

ID: 256091433

você compra o sapato pq é de couro pensando que por isso ele vai durar, mas faz dois anos que eu tenho uma bota e um mocassim, e AMBOS racharam a sola, e eu uso pouco, a bota só no inverno e o mocassim raramente.. não adianta fazer sapato de couro com solado [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 10:46

Olá, Tainá!

Entramos em contato com você para entender melhor o ocorrido e, diante do seu relato, compreendemos a sua frustração e a expectativa de que um produto de maior valor apresentasse uma durabilidade maior.

Após verificarmos o histórico das compras, identificamos que os pedidos mencionados foram realizados nos anos de 2023 e 2024. Conforme nossa política de atendimento, solicitações de troca ou devolução por defeito são realizadas dentro do prazo de 90 dias corridos após a entrega do produto. Além disso, como uma forma de cuidado adicional com nossos clientes, a Meu Sapato Preto estende esse prazo para até 1 ano em casos de sola rachada.

Como as compras ocorreram há um período superior aos prazos estabelecidos, infelizmente não conseguimos realizar a reposição dos produtos ou o reembolso dos valores pagos.

Ainda assim, entendemos que a sua experiência não foi a que gostaríamos de proporcionar. Por isso, buscamos acolher a sua manifestação e, como forma de retratação e consideração pelo seu relato, disponibilizamos uma condição especial para uma futura compra.

Reforçamos que o seu feedback é muito importante para nós, pois nos ajuda a identificar pontos de melhoria e a trabalhar continuamente na qualidade e durabilidade dos nossos produtos.

Lamentamos que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas e esperamos que a atenção dedicada ao seu caso demonstre o quanto valorizamos a sua manifestação e a oportunidade de melhorar.

Seguimos à disposição
Equipe Meu Sapato Preto