O que aconteceu
Interações da reclamação
MEU SETOR CONTABIL respondeu
08/10/2025 às 10:20
Prezada Patrícia,
Em nome do Meu Setor Contábil, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela sua experiência. A sua reclamação merece toda a nossa atenção.
Reconhecemos que houve falhas graves em nosso processo, principalmente na comunicação e na agilidade. A demora na abertura do seu CNPJ e a falta de suporte para a emissão da nota fiscal geraram impacto financeiro e frustração, o que não condiz com a qualidade que buscamos oferecer. Embora o processo de abertura dependa também de prazos e aprovações de órgãos governamentais, entendemos que poderíamos ter sido mais claros para gerenciar suas expectativas.
Temos orgulho de já termos finalizado com sucesso mais de 6.******* processos e de mantermos avaliação média de 5 estrelas em mais de ******* avaliações no Google. Mas sabemos que um histórico positivo não diminui a importância da sua experiência negativa por isso tratamos seu caso com prioridade e estamos utilizando o seu feedback para aprimorar nossos processos internos.
Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de aprendermos com esta situação. Desejamos que você alcance todos os seus objetivos e muito sucesso em sua jornada.
Atenciosamente,
Meu Setor Contábil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Resolvido.