O que aconteceu
Fiz e paguei o pedido por duas caixas de espumantes, código *****, e recebi apenas uma caixa. NF-e: n ***** - Série *****. Gentileza, enviar a segunda caixa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Meu Vinho respondeu
15/08/2025 às 10:08
Prezada Ivone,
Verificamos que a transportadora entregou apenas uma das caixas do seu pedido. Entramos em contato com a transportadora e temos a confirmação de que a segunda caixa foi entregue posteriormente.
Pedimos desculpa pelo ocorrido e agradecemos sua atenção.
Atenciosamente,
Equipe Meu Vinho
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Achei muito importante a atenção dada à reclamação. De fato, o engano foi da transportadora e não da empresa fornecedora. Agadeço a gentileza da resposta.