Respondida

PEDIDO QUE NÃO ENTREGAM

Meu Vinho

cidade: São Gonçalo

O que aconteceu

NO DIA 30/11/******* FIZ UMA COMPRA DE 10 CAIXAS DE ESPUMANTE AURORA (NF *******), PARA REALIZAÇAO DE UMA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO. ME DERAM O PRAZO DE 10 DIAS, PRAZO ESSE QUE SE ENCERROU NO DIA 12/12/*******. DESDE ENTÃO VENHO EM CONTATO PELO WHATSAPP PELO NÚMERO******* QUE ALEGAM PROBLEMAS COM A TRANSPORTADORA.

MINHA FESTA É NO SÁBADO!!!!

TOTAL DESCASO!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Meu Vinho respondeu

    21/12/2023 às 16:19

    Prezada Karla,

    Lamentamos profundamente pela experiência que você teve e pela frustração causada pelo atraso na entrega do seu pedido.

    Ao tomarmos conhecimento do problema com a transportadora, fizemos todo o esforço possível para resolver a situação e garantir a entrega dentro do prazo estipulado. Infelizmente, a transportadora nos informou um atraso na transferência do seu ******* ao grande volume de entregas nessa época do ano. Mediante a falta de uma previsão da transportadora e da necessidade de receber a mercadoria até este sábado, oferecemos a opção de cancelamento do pedido para que você pudesse buscar uma alternativa viável. A sua decisão pelo cancelamento foi prontamente atendida e o pagamento no cartão estornado.

    Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso tenha causado.

    Atenciosamente,

    Equipe Meu Vinho