Respondida

Prazo dilatado na entrega. Produto ainda não recebido

MEUBELS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei minha compra em 15 de outubro/24. Ao comprar, e colocar o CEP, dão o prazo de 15 dias para entrega, depois ajustaram para 17 dias. Este prazo de entrega encerrou no dia 07 de novembro. Até o momento, não recebi minha mesa e cadeiras. Alegaram que eu conseguiria rastrear a data no site da transportadora, porém, ao colocar os dados da NF e meu CPF, consta como pedido não encontrado. Estamos se tratando de mais [Editado pelo Reclame Aqui] da Internet? Estou preocupada, pois, as parcelas já estão ocorrendo no cartão de crédito.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. MEUBELS respondeu

    10/12/2024 às 15:25

    Agradecemos por nos trazer o seu feedback e pedimos desculpas por qualquer preocupação que tenha causado.

    Verificamos o seu relato e sabemos da importância de garantir que o prazo de entrega seja cumprido, assim como o acompanhamento da entrega por meio do rastreamento.

    Gostaríamos de esclarecer que, embora a Meubels não seja responsável pela emissão do rastreio, sempre solicitamos à transportadora a disponibilização das informações de rastreamento. Enviamos constantemente atualizações e respostas com prints das solicitações feitas diretamente à transportadora, a fim de manter você informada sobre o status do seu ******* também que o seu pedido já foi entregue.