Atendimento péssimo

Não respondida
São Paulo - SP
01/10/2024 às 21:31
ID: 198659411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu não acredito no que vi neste açougue, você entra lá .. Parece uma mosca voando .. Açougueiros todos cortando carne e você invisível lá ..não atendem . deixam as filas enormes .. Falta de respeito.. Além de tudo é sujo.