Carne de alcatra imprópria para consumo e frango estragado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/09/2025 às 14:08

ID: 227341991

Comprei 98,27 de alcatra nesse açougue e quando cheguei em casa era só retalhos de restos de carnes , parecendo cebo . Isso é muita falta de respeito com os clientes uma barbaridade, eu deixei mais de 1000 reais nesse açougue o frango veio com cheiro de podre ,o gosto de estragado ,eu fiquei em um prejuízo enorme .

Compartilhe