Problemas no Motor Após Compra de Veículo Usado e Falta de Resposta da Concessionária

Não respondida
Fazenda Rio Grande - PR
23/03/2026 às 11:07
ID: 244034761
Troquei meu carro nessa loja, no dia 14/11/2025 deu meu carro como entrada e mais 4,900 no pix que ficou no valor de 28,900, entreguei meu carro carro todo revisado e tinha todas notas fiscais do que foi feito no carro, peguei o carro da loja que o vendedor me afirmou estar todo revisado e sem nenhum poblema ou débitos do veículo, na primeira semana com o carro percebi que o reservatório de líquido de arrefecimento estava baixando todos os dias e tinha que completar diariamente, entrei em contato com a loja e expliquei as condições do carro, levei o carro ate a loja pra levarem em uma mecânica e quando percebi o pai do vendedor estava mexendo afirmando que saberia resolver o poblema, trocou cavalete de agua e valvula termostatica e disse que tinha resolvido o poblema, no outro dia continuou baixando o líquido de arrefecimento e acendendo a luz de temperatura, entrei em contato com a loja novamente e me pediram pra levar o carro no outro dia, aproveitei esse tempo e levei o carro em uma mecânica da minha confiança para saber oque poderia ser, a mecânica me passou um laudo técnico do motor do carro feita com uma micro câmera dentro do motor, onde confirmou junta de cabecote queimada com agua dentro do silindro, no outro dia levei o carro na loja falei oque seria o poblema e apresentei o laudo técnico feito pela mecânica, quando o vendedor me afirmou nao ser mecânico mas que tinha certeza que o poblema nao seria aquele, mas que iria resolver, ficou 1 dia com o carro quando fui buscar disse que estava resolvido o poblema, que tinha trocado duas mangueira de agua, voltei com o carro embora e no mesmo dia percebi que ainda estava baixando o líquido de arrefecimento e acendo a luz da temperatura, entrei em contato pela terceira vez com a loja, nisso se passou 1 mes da garantia, o vendedor então falou que tinha pago pro mecânico resolver o poblema mas que era pra mim levar o carro em outro mecânico deles, cheguei la falei para o mecânico os poblemas do carro disse que seria junta de cabeçote queimada e que tinha um laudo, o mecânico trocou novamente o cavalete de agua e no mesmo dia me entregou o carro, após essas 3 tentativas de arrumar o carro pra mim parecia que me venderam o carro sabendo dos poblemas e so estavam tentando estancar o vazamentos ate vencer a garantia e nao arrumar o real poblema do carro, ai tive que ir atraz dos meus direitos de consumidor, fui a o Procon e por diversas vezes tentou contato com a loja e nao teve retorno, aguardei 3 meses pra audiência do procon e ninguém da loja compareceu nem deu satisfação. Tive que entrar com processo na justiça pra tentar resolver.