O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MG Pesca respondeu
07/10/2026 às 09:06
Bom dia Sr Italo, tudo bem ?
A loja apenas intermedia a garantia junto ao fabricante e/ou o seguro junto ao transportador.
Neste caso, nota fiscal emitida em 16/06/2026 e seu questionamento se deu apenas no dia 05/10/2026 (fora do prazo da garantia de 3 meses). Infelizmente não teria mais nada a nosso alcance ser feito.
Vale ressaltar que conforme o Sr mesmo alegou nas conversas de Whatsapp, a quebra da vara se após a 3 ou 4 pescaria, o que leva-se acreditar que não seria possível um defeito de fabricação ou avaria no transporte, pois caso fosse um desses 2 fatores, iria quebrar no primeiro uso e não no quarto.
Lamento muitíssimo não ter ficado satisfeito com o produto da Albatroz e precisando, estamos a disposição para quaisquer dúvidas.
Att, Rômulo
Consumidor respondeu
08/10/2026 às 07:19
Fui transparente, recebi uma vara com transporte zuado o tubo veio amassado, de início o dano era apenas o acabamento da base , onde te avisei e me prontifiquei a consertar. Essa sua teoria eh apenas para tirar seu corpo fora , e não me ajudar. Transporte ruim! Vendedor ruim negacionista. Nunca mais compro com vcs, mas nem um snap ! O brinde q prometeu por eu não devolver vc sabe o q faz com ele !Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssimo atendimento e pés [Editado pelo Reclame Aqui] vendedor! Não tá nem aí para resolver problemas só quer vender.
Resposta final da empresa
Há 5 dias
Pelo "belo linguajar", já sabemos o tipo de pessoa que estamos lidando...
Mas desejo tudo de bom para Sr e mais responsabilidade com seus materiais de pesca daqui para frente, para não quebrar ou danificar tão facilmente.
Att, Rômulo