Descaso e falta de respeito com os clientes

Não respondida
São Paulo - SP
27/05/2024 às 01:38
ID: 189569697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um imóvel no empreendimento Up Imirim, durante a fase de negociação tudo foi muito tranquilo com toda a gentileza possível, após fechar o negócio começaram os problemas, primeiramente foi a demora para assinar com a caixa, que foi somente no começo de ******* , alegaram problemas burocráticos então seguimos, no momento da confirmação dos dados para assinar uma taxa que seria de graça segundo a negociação foi cobrada pela empresa terceirizada que fazia a ponte com a Caixa , no ato deveríamos dispor de aproximadamente 5 mil reais, e que isso seria abatido nas futuras parcelas ( um absurdo, total desrespeito com o que foi negociado), muitas reclamações foram feitas e o problema foi resolvido.
Após assinar com a Caixa finalmente depois de praticamente 1 ano de atraso, fomos assinar o contrato e reparei que a data de conclusão da obra foi de 03/******* para 07/*******, ao questionar o funcionário mais uma vez foi alegado burocracia e que seria entregue em março como dito na negociação, então assinei o contrato.
Mais um pequeno problema uns 2 dias depois recebi um boleto, que após pesquisar na Internet vi que era uma espécie de cobrança de uma empresa junto a Caixa, se tratava se um seguro que constava na negociação que também estava incluso na negociação e não deveria ser pago, porém o boleto foi enviado do mesmo jeito, então mais ansiedade e pressa para descobrir do que se tratava , a funcionária que fez a assessoria junto a caixa simplesmente disse para ignorar o boleto pois essa taxa já tinha sido paga.
Agora pra finalizar mais uma novidade a nova previsão de entrega passou para 08/*******, na minha opinião mais uma falta de respeito e consideração com o cliente que a mais de um ano paga tudo sem atrasar nada sem erros ao contrário da construtora.
Realmente muito decepcionado com essa situação, esse tipo de coisa mexe com famílias e sonhos ,gerando problemas e estresses desnecessários, pois as pessoas não vivem somente para pagar as dívidas, a gente vive e trabalha pra conseguir um lar e uma família sem atrapalhar ninguém, porém uma empresa como essa não tem respeito pelos clientes que trabalharam muito na vida para adquirir um imóvel.