Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/08/2022 às 12:08

ID: 148185719

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados, Boa tarde. Informo que na data de hoje entrei em contato para realizar uma adesão de um familiar no plano de saúde. Ocorre que fui informado que a assinatura do contrato deveria ser presencial. É inadmissivel como uma empresa renomada como a MHvida Plano de saúde não se atualiza em relação as tecnologias vigente . Hoje em dia temos o assinador digital eletrônico disponibilizado de forma gratuita até mesmo pelo Governo Federal. Além disso, o contrato pode ser enviado para o cliente via PDF e ser assinado e reenviado para o plano de saúde. Dessa forma a teríamos mais viabilidade e celeridade contratual. Sendo assim, os corretores do plano teriam uma forma maior até mesmo para realizarem mais contratações. Eu já estive na empresa contestando essa questão e nunca obtive resposta. Solicito que a empresa se adapte a mercado e as tecnologias até porque não teria nenhum impedimento jurídico para a celebração de um simples contrato por assinatura digital. É inadmissivel o cliente ter que ir até a empresa ou o corretor do plano ter que se deslocar até a casa do cliente para colher uma simples assinatura.



Compartilhe