Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/01/2021 às 12:20

ID: 117774797

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha mãe acaba de fazer um ano pagando um plano, e quando veio o reajuste anual, a empresa quis colocar o reajuste do ano anterior e do atual ao mesmo tempo, entrei em contato e disseram que estava correto de acordo com a ANS, olhei o informativo e busquei advogando e a conclusão era que eles estavam errado e mesmo assim se pagam de certos.
Por fim, devido a não resolução do problema. cancelei o plano e já coloquei na justiça.

Pretendia manter, desde que o valor estivesse correto, devido a isso não tive escolha.

Só deixo isso como aviso a todos, já que a empresa não quis resolver amigavelmente, com certeza faz isso a um bom tempo com outros clientes, cuidado e leiam tudo que está n os contrato.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/11/2021 às 21:04

um dos piores planos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0