Atraso na entrega, problemas no atendimento e baixa qualidade dos bonés recebidos

Não resolvido
Salvador - BA
14/08/2026 às 15:54
ID: 256489647
Realizei o pagamento referente ao pedido no dia 23/05/2026 e fui informado de que o prazo para entrega seria de 25 dias úteis. Após o término desse prazo, entrei em contato diversas vezes, porém não obtive resposta nas primeiras tentativas. No dia 25/06/2026, fiz uma nova cobrança e fui informado de que seria necessário aguardar mais 30 dias úteis, sob a justificativa de que os bonés ainda estavam em produção. No dia 08/07/2026, entrei novamente em contato e fui informado de que os produtos continuavam em produção. Em 15/07/2026, fiz uma nova tentativa de contato e, somente nessa ocasião, solicitaram os dados do meu endereço para envio. No dia seguinte, 16/07/2026, pedi uma posição sobre o pedido, mas não obtive resposta. Em 17/07/2026, entrei em contato novamente e realizei os 50% restantes do pagamento. Realizei o pagamento solicitado, mas, após isso, não recebi nenhuma atualização sobre o andamento ou envio do pedido. No dia 23/07/2026, solicitei o código de rastreamento, mas ele não foi enviado. No dia 29/07/2026, após realizar diversas ligações cobrando uma posição, finalmente emitiram um código de rastreamento. No dia 03/08/2026, recebi uma caixa contendo apenas metade dos bonés. O restante do pedido só foi entregue no dia 13/08/2026.
Em resumo, minha experiência com a empresa foi bastante negativa. O atendimento é extremamente demorado e falho, com dificuldade para obter respostas e atualizações sobre o pedido, além de sucessivos atrasos e descumprimento dos prazos informados. Além dos problemas relacionados ao atendimento e à entrega, também fiquei muito insatisfeito com a qualidade dos produtos recebidos. Os bonés aparentam ser confeccionados com matéria-prima de qualidade muito duvidosa, apresentam acabamento insatisfatório, alguns chegaram sem o formato adequado e, de modo geral, a qualidade está muito abaixo do que eu esperava e do que considero aceitável pelo valor pago. Por todos esses motivos, não recomendo a empresa e considero que tanto o atendimento quanto a qualidade dos produtos precisam ser significativamente melhorados.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2026 às 15:56
Boa tarde materiais todos entregues até foto ele já nos mandou !!!!
Consideração final do consumidor
20/08/2026 às 09:07
[Editado pelo Reclame Aqui] empresa se é que podemos chamar isso de empresa
Não faça negócio com essas pessoas sem compromisso com nada não estão nem ai
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
20/08/2026 às 09:11
Olá! Entendo a sua colocação e respeito a sua opinião. Porém, o material foi produzido e entregue conforme o modelo, especificações e acabamento que foram solicitados no momento do pedido.
O produto foi confeccionado dentro do padrão de qualidade oferecido pela nossa empresa e não houve alteração ou substituição do material em relação ao que foi combinado.