Reclamação respondidaRespondida

atraso na entrega e sem resposta

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no dia 4 de novembro de 2018 npedido 16754 e no site constava que o prazo de entrega seria de 17 dias úteis apos a confirmação do pagamento que foi realizado no mesmo dia de acordo com o e-mail recebido.

Após o período de entrega entrei em contato por e-mail pelo fato de já ter estourado o prazo e tive a resposta que seriam 28 dias úteis ( Já contradizendo com o próprio site),de qualquer forma aguardei a data.

Depois deste tempo enviei mais 2 e-mails sem retorno e também fiz diversas ligações no número fornecido no site e não atenderam.

A única informação que tenho é que no dia 08/11/2018 o produto estava no processo de separação. Gostaria de saber o andamento do produto ou o reembolso do meu dinheiro.

Att,

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2019 às 08:44

Olá, tudo bem?

Primeiramente pedimos mil desculpas pelo atraso, estamos trabalhando constantemente para melhorar nossos serviços de logística e de atendimento.

Seu pedido consta como aguardando a retirada da transportadora, assim que a retirada for feita o código de rastreio estará disponível em sua conta.

Abraços,

ACTION SALES COMPANHIA DIGITAL

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Mi Store Brasil?

Reclamar