ATRASO NA POSTAGEM DO PEDIDO

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/07/2026 às 16:06
ID: 253796131
Dia 06/07/26 fiz uma compra de uma bolsa no site
No dia
07/07/2026 7:50:17
Etiqueta emitida
Nesse mesmo dia 07/07 recebi um email dizendo que meu produto foi enviado e recebi o código de rastreio.
Acontece que essa informação não procede, no site dos correios consta que a etiqueta foi sim emitida, mas o produto nem se quer foi enviado!
Comprei esse produto justamente para uma viagem que será no dia 16/07 e até agora não recebi o produto, PAGUEI PELO FRETE MAIS RÁPIDO, SEDEX.
Eu quero o meu produto!!!!!
O prazo seria ate o dia 10/07
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 15:47
Olá, Isadora.
Verificamos que o seu pedido já foi postado e encontra-se em trânsito pelos Correios. A partir da postagem, as atualizações de rastreamento passam a ser realizadas pela transportadora conforme o processamento da encomenda.
Entendemos a sua preocupação, especialmente por se tratar de uma compra para uma data específica e com a contratação do frete SEDEX. Pedimos desculpas pelos transtornos e orientamos que acompanhe a movimentação por meio do código de rastreamento encaminhado.
Seguimos monitorando a entrega e permanecemos à disposição caso necessite de qualquer suporte.
Atenciosamente,
Equipe Michael Kors.