Resolvido

Reclamação de compra não entregue e recusa de reembolso pela Koncrete

MICROKONCRETO REVESTIMENTOS CIMENTICIOS E TINTAS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra com empresa Koncrete no dia 25/03/26. A vendedora disse que o produto seria entregue na sexta dia 27/03/26 caso fechasse a compra naquele momento. Assim o fiz. Mas, foi aí que começou todo o problema. Desde de sexta dia 27/03 estou tentando receber meu produto e nada. Disseram que tiveram problemas com a transportadora. Enviaram e disseram que ia ser entregue ontem. Emviaram o código de rastreio da empresa Risso que disse que entregaria ontem até às 18h. Pois bem, não chegou! A transportadora não atende, não retorna. Pedi o reembolso do meu pedido e a empresa Koncrete não o faz! Simplesmente parece que caí em um [Editado pelo Reclame Aqui]. Paguei uma compra o valor de R$750 e nada. Nem produto, nem meui dinheiro, NADA.

Anexei aqui o print de todas as conversas que tive com eles.

FUJAM dessa empresa. Eles não tem nem um ano de mercado (9 meses e 6 dias hoje) e tratam assim os seus clientes.

Agora fica a dúvida, a Koncrete é uma empresa real? Fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui]?

Espero que o Sr. (Editado pelo Reclame AQUI) - Sócio-Administrador se dê a dignidade de realizar a devolução do meu dinheiro!

Interações da reclamação

  1. MICROKONCRETO REVESTIMENTOS CIMENTICIOS E TINTAS respondeu

    04/04/2026 às 10:01

    Olá, André, tudo bem?

    Lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido com a entrega do seu pedido.

    De fato, houve um problema operacional com a transportadora responsável, o que acabou impactando o prazo inicialmente informado. Entendemos a sua frustração com a situação.

    Assim que você solicitou, realizamos a devolução integral do valor pago, solucionando a questão financeira de forma imediata.

    Além disso, como forma de respeito e consideração, disponibilizamos o material adquirido como cortesia para retirada, mesmo após o reembolso já efetuado.

    A Koncrete é uma empresa real, com operação ativa e diversos clientes atendidos, e em nenhum momento houve qualquer intenção de prejudicar ou reter valores indevidamente.

    Seguimos à disposição para finalizar esse atendimento da melhor forma possível e aguardamos seu retorno para a retirada do material.

    Atenciosamente,

    Equipe Koncrete

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Fomos atendidos pela Juliana logo após a postagem aqui no ReclameAqui. Ela, prontamente buscou solucionar o problema. E, demonstrando preocupação, imediatamente fez o estorno do valor pago e fez questão de realizar a entrega dos produtos em forma de brinde. Percebemos que o grande problemas estava na parceria feita com a transportadora. Em conversa a Juliana disse que eles mudaram para outra transportadora. Hoje (08/04/26) chegou a encomenda.Dessa forma, gostaríamos muito de agradecer e Juliana por todo ótimo atendimento e resolução do problema. Vamos usar os produtos e, se ele for tão bom quanto ao atendimento que tivémos da Juliana, nos tornaremos clientes cativos.Agradecemos ao ReclameAqui e ao atendimento da Juliana!